PUBLICIDADE
Topo

Esporte

McGregor manda recado para Mayweather: "Vou quebrar sua cara"

McGregor postou essa montagem em seu Instagram - Reprodução
McGregor postou essa montagem em seu Instagram Imagem: Reprodução

25/12/2016 08h00

Pode até ser que muita gente duvide que essa luta vá acontecer, mas a rivalidade que tem se criada entre Conor McGregor, campeão dos leves (70 kg) do UFC, e Floyd Mayweather Jr.,e ex-campeão mundial de boxe, já é enorme. E um novo capítulo dessa relação foi escrito no último sábado (24).

Através de uma publicação em sua conta oficial no Instagram, McGregor mandou um recado direto e reto ao norte-americano. “Vou quebrar a cara dele”, escreveu o irlandês na legenda de uma montagem que o coloca lado a lado com Mayweather.

Curiosamente, a publicação foi feita exatamente dois dias depois de Dana White, presidente do UFC, garantir que não existe a menor possibilidade desse combate acontecer, e não interessa o que ambos atletas dizem publicamente.

“Tem muita gente falando sobre Floyd e Conor agora. Se eles forem para o ringue, olhem Manny Pacquiao x Floyd Mayweather. Era a luta que todos queriam ver por anos. Isso levou dez anos para ser feita a luta e eles são do mesmo esporte. Não tem chance dessa luta acontecer jamais”, disparou o dirigente ao programa ‘Thursday’s Good Day New York’.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Esporte