Ferguson apoia ausência de McGregor: "Quando voltar, vamos destruí-lo"
Quando venceu Eddie Alvarez e conquistou o cinturão dos leves (70 kg), Conor McGregor afirmou que gostaria de um tempo afastado dos octógonos para que pudesse ficar com sua mulher na gestação de seu primeiro filho. Essa decisão deixou muitos atletas contrariados, já que o irlandês não deve colocar seu título em jogo até maio. Mas este não foi o caso de Tony Fergunson.
Atual número 2 da divisão dos leves, o norte-americano demonstrou estar pouquíssimo incomodado com o período que Conor deve ficar longe do cage. E parte desse desdém vem do fato de que o próprio McGregor pouco falou sobre Ferguson em sua carreira.
“Honestamente, as pessoas farão o que eles farão. Esse é o mundo da luta. Não estou preocupado ou com medo de absolutamente ninguém que não está falando sobre mim. Esse cara (McGregor) não quer qualquer parte de mim. Esse cara foi derrotado pelo número 5 do mundo*, Nate Diaz. Todos estão falando sobre ele ser o melhor, o melhor. Eu estou tipo, cara, você perdeu para o número 5. Eu sou o número 2. Sou o único nome que ele não falou por aí”, admitiu o americano ao programa MMA Fighting.
Sem medo de esperar, o atleta de 32 anos que vem de nove vitórias seguidas até sugeriu que o irlandês realmente curta a gestação de sua mulher e apenas retorne quando seu filho tiver nascido. Mas ele garantiu que estará pronto para pegar o cinturão assim que McGregor pisar novamente no octógono.
“Ele (McGregor) não quer parte nenhuma disso. Então, como eu disso, vamos em frente. Vá curtir seu tempo com a família. Vá apreciar e curtir sua vida. Você tem algum dinheiro, vá gastá-lo. Faça suas coisas, relaxe, curta seu tempo e então eu não luto com você. Enquanto você estiver fazendo isso, eu continuarei aqui destruindo essa merda. Eu e meu pessoal. Então nós vamos para o próximo passo, que é quando você voltar. Aí vamos destruí-lo”, concluiu.
Quer receber notícias de MMA e graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.