Dada 5000 acredita que foi sabotado antes de duelo com Kimbo Slice no Bellator
Um dos duelos mais bizarros da história do MMA aconteceu no início deste ano e segue dando o que falar. Kimbo Slice enfrentou Dada 5000 na segunda luta mais aguardada do Bellator 149, disputado em fevereiro, e o desfecho deste combate foi um dos piores já visto, com Dada deixando o octógono em uma maca e indo direto para o hospital com parada cardíaca.
Cerca de dez meses depois, Dada ainda repercute a luta e traz novas suspeitas ao que ocorreu naquela noite. De acordo com o americano ex-lutador de rua, alguém teria sabotado sua bebida pouco antes dele entrar no cage.
“Cara, escute, eu não estou insinuando. Alguma coisa na água definitivamente não estava pura. Eu fui até lá para competir. Essa era minha primeira vez em um nível dessa magnitude, certo? Mas eu já estive em outros níveis. Eu já era conhecido, eu já era conhecido por milhões de pessoas ao redor do mundo antes de vir para o Bellator, certo? Eles viram que não tinha medo dentro de mim, e estou contando o que aconteceu comigo. Quem fez isso? Isso permanece sem resposta”, afirmou o gigante americano ao podcast ‘Go 4it Show’.
Além dessa acusação, Dada 5000 foi além e afirmou que a luta estava armada para que Kimbo levasse a melhor. Ele sugere que a ideia era fazer dele uma grande piada para o mundo do MMA.
“Você sabe, eu realmente senti que foi desenhado para o Kimbo Slice vir com esteroides e simplesmente me destruir na frente do mundo, me fazer parecer uma piada engraçada. E não foi isso que pareceu. Mas eu não pareci isso e ainda durei até o terceiro round”, completou.
Adversário de Dada naquela noite, Kimbo faleceu alguns meses depois por insuficiência cardíaca. O americano necessitava de um transplante de coração para se manter vivo, mas não conseguiu a tempo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.