PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Bate-Estaca vai ao UFC e aguarda adversária para lutar em 30 de dezembro

21/12/2016 10h08

Bate-Estaca ainda não sabe se lutará em 30 de dezembro - Reprodução

Bate-Estaca ainda não sabe se lutará em 30 de dezembro – Reprodução

Jéssica ‘Bate-Estaca’ está pronta para lutar no UFC 207, programado para o dia 30 de dezembro. Só falta um “pequeno detalhe”: a adversária. Após ver Maryna Moroz e Angela Hill impedidas de atuar por motivos diversos, a brasileira continuou sua preparação e se apresentou ao escritório do Ultimate para seguir o protocolo mesmo ainda sem saber se irá lutar.

Através de sua conta no Instagram, Bate-Estaca postou duas imagens onde aparece na frente do escritório e outra após fazer exames obrigatórios. Na legenda, a paranaense mostrou bom humor com a situação e garantiu que ainda aguarda por uma adversária.

“Sentadinha aqui na frente do escritório da Zuffa esperando uma oponente para o UFC 207. Último exame médico completo, agora só me falta mesmo uma oponente”, escreveu a brasileira em seus posts.

Jéssica é a atual quinta colocada da divisão dos palhas (52 kg). Em conversa recente com a Ag. Fight, a paranaense garantiu que esperava atuar neste fim de ano e lutar pelo cinturão ainda na primeira metade de 2017.

Esporte