PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sem Wanderlei Silva, "Cro Cop" enfrentará King Mo no Rizin FF

Mirko ‘Cro Cop’ enfrentará ‘King Mo’ no Rizin FF - Gary M. Prior/Getty Images
Mirko ‘Cro Cop’ enfrentará ‘King Mo’ no Rizin FF Imagem: Gary M. Prior/Getty Images

20/12/2016 11h45

Após Wanderlei Silva e Shane Carwin anunciarem que não participarão mais do torneio sem limite de peso organizado pelo evento japonês Rizin FF, a companhia correu atrás para encontrar um substituto para enfrentar Mirko ‘Cro Cop’. E de acordo com informações publicadas pelo site ‘MMA Fighting’, o croata terá pela frente o americano ‘King Mo’.  O duelo será valido pelas quartas de final do grand prix.

Na primeira rodada do torneio, Cro Cop finalizou Hyun Man Myung ainda no primeiro round com um triângulo de mão e anotou sua quarta vitória consecutiva. Por sua vez, King Mo vem de triunfo sobre Satoshi Ishi no Bellator 169, evento realizado na última sexta-feira (16) em Dublin (Irlanda). Quem levar a melhor no combate seguirá para a semi-final para encarar o vencedor do duelo entre Baruto e Tsuyoshi Kosaka no dia 31 de dezembro de 2016.

Depois do anúncio de que Wanderlei Silva estava se retirando do duelo contra Cro Cop em função de uma lesão, o croata não perdeu tempo e correu para as redes sociais para cutucar o brasileiro. Bem ao seu estilo, o ‘Cachorro Louco’ não deixou barato e tratou de responder as provocações no mesmo tom.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Esporte