Comentarista do UFC critica propaganda exagerada para retorno de Ronda Rousey
O dia 30 de dezembro será marcado pelo aguardado retorno de Ronda Rousey ao octógono mais famoso do mundo. A americana medirá forças com Amanda Nunes pelo cinturão feminino dos galos (61 kg) na luta principal do UFC 207, que acontecerá em Las Vegas (EUA). E essa volta está sendo devidamente promovida pelo maior torneio de MMA do mundo, mas talvez isso tenha passado um pouco do limite.
Ao menos é o que acredita Joe Rogan, comentarista oficial do UFC. O comediante americano surpreendeu ao sair em defesa de Amanda e afirmou que Ronda está sendo muito badalada por conta do seu retorno.
“Eu achei isso extremamente bizarra que toda a promoção do UFC 207 apenas foque na Ronda e muito pouco na campeã. Ronda mereceu toda a publicidade que ganhou, mas Holly a nocauteou, Miesha (Tate) finalizou Holly (Holm) e Amanda amassou Miesha. Isso deveria ser respeitado”, dissertou o comentarista através de sua conta no Twitter.
Ronda Rousey voltará após mais de um ano afastada do maior torneio de MMA do mundo. A americana não luta desde novembro de 2015, quando foi nocauteada por Holly Holm e perdeu seu título.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.