PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Comentarista do UFC critica propaganda exagerada para retorno de Ronda Rousey

19/12/2016 14h49

O dia 30 de dezembro será marcado pelo aguardado retorno de Ronda Rousey ao octógono mais famoso do mundo. A americana medirá forças com Amanda Nunes pelo cinturão feminino dos galos (61 kg) na luta principal do UFC 207, que acontecerá em Las Vegas (EUA). E essa volta está sendo devidamente promovida pelo maior torneio de MMA do mundo, mas talvez isso tenha passado um pouco do limite.

Ao menos é o que acredita Joe Rogan, comentarista oficial do UFC. O comediante americano surpreendeu ao sair em defesa de Amanda e afirmou que Ronda está sendo muito badalada por conta do seu retorno.

“Eu achei isso extremamente bizarra que toda a promoção do UFC 207 apenas foque na Ronda e muito pouco na campeã. Ronda mereceu toda a publicidade que ganhou, mas Holly a nocauteou, Miesha (Tate) finalizou Holly (Holm) e Amanda amassou Miesha. Isso deveria ser respeitado”, dissertou o comentarista através de sua conta no Twitter.

Ronda Rousey voltará após mais de um ano afastada do maior torneio de MMA do mundo. A americana não luta desde novembro de 2015, quando foi nocauteada por Holly Holm e perdeu seu título.

Esporte