Campeão do TUF se oferece para afiar jiu-jitsu de promessa do UFC
Sage Northcutt não rendeu o esperado e acabou finalizado por Mickey Gall no último sábado (17), no UFC Sacramento. Pela segunda vez no octógono, o especialista em kickboxing vacilou no chão e acabou dando os três tapinhas, o que lha garantiu um apoio inusitado.
Michael Chiesa, campeão do TUF 15, não esperou muito tempo após ver o jovem atleta perder para se oferecer publicamente para afiar seu jogo de chão. O convite foi feito em redes sociais e, ao que parece, ainda não recebeu uma resposta.
“Sage Northcutt, para sua próxima luta eu vou treinar seu grappling para o MMA. Apenas pague minha passagem e despesas. Me manda uma mensagem, e mantenha sua cabeça erguida, irmão”, narrou.
Especialista em jiu-jitsu, Chiesa conquistou cinco de suas seis vitórias no UFC via finalização, inclusive o triunfo sobre Al Iaquinta que lhe garantiu o título do reality show The Ultimate Fighter, em 2012.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.