PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após finalizar Frankenstein, escocês desafia Shogun e Minotouro no UFC

19/12/2016 17h14

Paul Craig ainda não sabe o que é perder no MMA - Reprodução

Paul Craig ainda não sabe o que é perder no MMA – Reprodução

Paul Craig estreou com o pé direito no maior torneio de MMA do mundo. O escocês não tomou conhecimento de Luis Henrique ‘Frankenstein’ e finalizou o brasileiro no segundo round do UFC Sacramento, no último sábado (17), elevando para nove o número de vitórias em seu cartel ainda invicto no esporte. E agora ele procura novos desafios.

Em entrevista a um grupo de jornalistas após o evento, Craig se mostrou empolgado com o triunfo e já mostrou estar pensando no futuro. De acordo com o escocês, o ideal para ele seria medir forças com outro brasuca, mas dessa vez com mais renome do que Frankenstein. Por isso que ele citou os nomes de Maurício ‘Shogun’ e Rogério ‘Minotouro’.

“Sabe, o Henrique estava invicto há 12 lutas e era um top 20 da divisão. Então, agora eu não aceito ninguém abaixo do top 15. Estou caminhando nessa divisão e ela será minha. Vai acontecer uma edição do UFC na Escócia no ano que vem, mas não sei quando. Talvez enfrentar uma lenda brasileira. Estava conversando com meu técnico e pensando o quão legal seria enfrentar lutadores como Rogério Minotouro ou Maurício Shogun”, disse o atleta ainda invicto.

O meio-pesado (93 kg) escocês possui um cartel com nove vitórias e nenhuma derrota. Oito dos seus triunfos foram conquistados por finalização.

Esporte