PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Miocic minimiza rivais e diz que vence Werdum, Velasquez e Cigano

Stipe Miocic durante sua vitória sobre Mark Hunt - Josh Hedges/Zuffa LLC UFC
Stipe Miocic durante sua vitória sobre Mark Hunt Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC UFC

15/12/2016 13h35

 

Após vencer Fabrício Werdum em maio passado e conquistar o cinturão dos pesos-pesados do UFC, Stipe Miocic defendeu o título contra Alistair Overeem e nocauteou o holandês no primeiro round. Agora, o americano ainda não tem adversário definido para o seu próximo duelo. Mas isso não parece incomodar o campeão, que garantiu derrotar todos os aspirantes ao title-shot.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Miocic minimizou os seus possíveis oponentes e deixou claro que vence todos eles, em sua opinião. De acordo com o americano, tanto Fabrício Werdum, Cain Velasquez e Júnior ‘Cigano’ tem estilos que o favorecem.

“Eu realmente não me importo contra quem vou lutar. Eles não me perguntaram, mas eu não ligo se vai ser o Cain, o Werdum ou o Dos Santos. Acho que todas são grandes lutas e eu caso bem com todos os três. Então quem quer que eles coloquem na minha frente, está tranquilo. Eu vou vencer”, declarou.

O americano ainda foi além e fez questão de garantir que ainda permanecerá como campeã por muito tempo. “Quero continuar vencendo. Manter esse cinturão por bastante tempo. Eu treinei muito duro na última década para chegar onde estou. Eu não vou entregar isso. Eu treinei muito”.

Curiosamente, o cinturão dos pesos-pesados do UFC nunca foi defendido mais de duas vezes seguidas. Resta saber se Stipe Miocic será o primeiro atleta a realizar esse feito inédito.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Esporte