PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Holloway aparece à frente de Amanda Nunes entre os melhores no ranking do UFC

15/12/2016 12h13

Max Holloway, 3º colocado no ranking dos pesos-penas (66 kg) do UFC - "Acabou a palhaçada, não tem mais para onde correr" - Diego Ribas

Max Holloway venceu Anthony Pettis com nocaute no 3º round – Diego Ribas

O Ultimate atualizou novamente o seu ranking após a realização do UFC 206, disputado na noite do último sábado (10), em Toronto (Canadá). E dentre as várias alterações a principal delas aconteceu na lista dos melhores peso-por-peso, ou seja, sem distinção de categoria ou gênero.

O americano Max Holloway, que venceu Anthony Pettis e conquistou o cinturão interino da divisão dos penas (66 kg), foi inserido entre os melhores pound-for-pound e já apareceu logo na décima colocação. Ele está logo à frente da brasileira Amanda Nunes, campeã feminina dos galos (61 kg). Cris ‘Cyborg’, que se envolveu em polêmica com Dana White durante a semana, caiu três posições e aparece apenas em 13ª da lista.

No mais, tivemos algumas alterações pontuais, mas sem grande impacto. O que também chamou a atenção foi a colocação de Kelvin Gastelum. Originalmente lutador dos meio-médios, o nome do norte-americano deixou essa categoria e apareceu na dos médios (84 kg), divisão onde venceu Tim Kennedy no sábado e também onde enfrentará Vitor Belfort no UFC Fortaleza, em março.

O ranking completo com todas as categorias do UFC você pode conferir aqui.

Esporte