Topo

Garbrandt revela como bloqueio no Instagram causou sua ira contra Dominick Cruz

30/11/2016 16h04

Garbrandt demosntrou estar muito irritado com o campeão Dominick Cruz - Diego Ribas

Garbrandt demonstrou estar muito irritado com o campeão Dominick Cruz – Diego Ribas

Recentemente envolvidos em trocas de farpas pela imprensa e via redes sociais, o clima entre Dominick Cruz, atual campeão dos galos (61 kg), e Cody Garbrandt, seu próximo desafiante, parece ter esquentado ainda mais depois dos desdobramentos de um vídeo postado pelo rei da divisão. Em entrevista ao programa ‘The Luke Thomas Show’, na última terça-feira (29), o postulante revelou que a publicação o motivou ainda mais para o combate, além de afirmar que sua única preocupação no momento é quebrar o maxilar de seu adversário.

O novo capítulo da novela começou quando o campeão postou em sua conta no Instagram, em pleno dia de Ação de Graças, um vídeo do postulante sendo nocauteado em uma luta amadora. Foi então que a namorada de Cody resolveu interferir também via rede social, aumentando a confusão. Demonstrando não estar nem um pouco satisfeito com o desenrolar dessa história, o desafiante disse que Cruz está inseguro e prometeu não deixar barato.

“É louco que ele tenha me bloqueado no Instagram, ele fala besteira de mim e depois me bloqueia, fala besteira da minha mulher e depois a bloqueia. É como alguém do lado de fora da sua casa dizendo ‘vamos lutar’, e você abre a porta, xinga a pessoa e depois tranca a porta. Isso é o modo p***. Vou usar isso como combustível para o fogo. Dominick estava tentando entrar na minha pele, isso são as inseguranças vindo à tona. Ele é cheio de inseguranças. Estou focado em quebrar uma coisa, e é o maxilar do Dominick”, afirmou.

Em meio a toda essa confusão, o desafiante parece determinado a destronar Cruz. Invicto em sua carreira como profissional e com apenas 25 anos, Garbrand foi o único lutador capaz de vencer o brasileiro Thomas Almeida até o momento. Ele terá a oportunidade de lutar por sua primeira disputa de título no UFC 207, que irá ocorrer em Las Vegas no próximo dia 30 de dezembro.