Topo

Parceiro de treinos de McGregor quase briga durante a seletiva do ADCC; veja

29/11/2016 07h00

O que tinha tudo para ser um dos melhores combates da seletiva americana para o ADCC, maior evento de luta agarrada do mundo, acabou em confusão. Tudo ocorreu após o anúncio da vitória de Mansher Khera em cima de Oliver Taza por três a zero, quando Dillon Danis, parceiro de treino de Conor McGregor e também do vencedor da disputa, se desentendeu com Gordon Ryan, parceiro de treino de Taza. O motivo: Dillon não apertou a mão de Gordon.

A rivalidade entre os faixas-pretas não é de hoje, uma vez que eles passaram o último ano trocando farpas pelas redes sociais. O conflito teve início após outro companheiro de treino de Taza, Garry Tonon desafiar Dillon: “Por quê você não enfrenta ele?”, referindo-se aos convites feito por Gordon para que o treinador do irlandês o enfrentasse.

Foi então que Dillan desafiou os dois companheiros de Taza a enfrentá-lo ali mesmo, o que só não aconteceu porque outros lutadores do evento seguraram o atleta, evitando que uma confusão maior ocorresse. O evento foi realizado em Nova Jersey, no último dia 19 de novembro.