Topo

Khabib Nurmagomedov promete torturar Conor McGregor no UFC

25/11/2016 07h00

Khabib Nurmagomedov promete humilhar o irlandês- Diego Ribas

Khabib Nurmagomedov promete humilhar o irlandês – Diego Ribas

Não é de hoje que Khabib Nurmagomedov demonstra o interesse de disputar o título da divisão peso-leve (70 kg) do UFC. Mas foi desde que Conor Mcgregor destronou o então ca mpeão da categoria, Eddie Alvarez, que a campanha do russo pelo cinturão se intensificou. Em entrevista concedida ao site TMZ, na última quinta-feira (24), o atleta pareceu ter levado a questão para o lado pessoal e prometeu torturar o irlandês caso o duelo saia do papel.

Depois de finalizar Michael Johnson em sua última luta, no UFC Nova York, o atual primeiro colocado da divisão deixou claro para a organização que só voltaria a lutar se fosse pelo cinturão. Dono de uma carreira invicta após 24 duelos como profissional de MMA, Nurmagomedov demonstra estar muito incomodado com a postura do atual campeão, e disse que vai irá humilhá-lo quando se enfrentarem.

“Eu quero derrubá-lo, falar com ele, dar tapas nele, deixá-lo nervoso… Coisas do tipo: ‘Ei, levanta! Vamos! Cadê o seu boxe?’ Brincar com ele e fazê-lo desistir. Isso é o que eu quero. Mas eu não quero finalizá-lo no primeiro, no segundo ou no terceiro round… Eu quero bater nele por 25 minutos, nos cinco rounds, eu quero fazê-lo ficar muito mal, acabar com aquela banca”, contou.

No entanto, parece que Nurmagomedov terá que aguardar um pouco mais pelo combate, isso porque o irlandês irá se ausentar devido ao nascimento de seu filho e só deve voltar a lutar em maio de 2017. O pai do atleta inclusive já deu sua opinião, e disse que gostaria que seu filho enfrentasse Tony Ferguson nesse meio tempo.