Antônio "Pezão" critica árbitro de evento russo e pede revanche imediata
O brasiliense fez uma luta marcada por altos e baixos. Após dois rounds em que levou desvantagem e quase foi nocauteado pelo russo, Pezão se recuperou e teve chances de conquistar a vitória no último e decisivo assalto, mas em meio a algumas interrupções controversas por parte do juíz – que interrompeu seus ataques para que o atleta dono da casa recolocasse o protetor bucal -, não conseguiu liquidar a fatura. Por isso, o ex-UFC pediu publicamente para enfrentar Shtyrkov novamente, embora pareça não acreditar que o rival aceitará.
“Eu não entendi aquilo, o juiz parou a luta em duas ocasiões diferentes e eu não fazia ideia do porque ele estar fazendo aquilo. Uma vez foi quando ele estava com os quatro apoios no chão, e eu em cima dele, e a segunda vez quando eu encaixei um bom soco nele. Ele ainda encerrou a luta antes do terceiro round acabar. Eu não acredito que ele vá aceitar uma revanche, até porque ele teve que ir ao hospital depois da luta, eu não acho que ele vá querer essa revanche. A torcida russa vaiou o resultado porque eu com certeza venci a luta”, contou em conversa com o site ‘MMA Fighting’.
Agente do brasileiro, Alex Davis se mostrou orgulhoso com a atuação de Pezão, e disse estar feliz por ter encontrado um bom mercado para seu atleta dentro da Rússia. Essa foi a quarta derrota seguida do lutador de 37 anos, que aguarda a próxima chamada para atuar no país.
Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.