Nurmagomedov desiste de esperar por McGregor: "Hora de seguir em frente"
Em um post em sua conta no Twitter, Nurmagomedov revelou algumas mensagens que trocou com o irlandês no passado e uma outra que enviou mais recentemente. A primeira troca de ideias data de 2014, e tem Conor dizendo que “veria logo” o russo. Já a mais recente foi enviada por Khabib no domingo e ele faz um apelo que parece ter sido ignorado pelo rival.
“Conor, você é o campeão agora. Você precisa lutar comigo. Se você correr, toda vez que você olhar no espelho você não conseguirá respeitar você mesmo. Suas crianças não vão respeitar você, seus amigos, sua família não respeitará você. Morra como um Samurai, não seja um frango. Você sabe que eu sou uma luta ruim para você, mas você é o campeão e precisa lutar com o melhor. Tudo bem. Morra como um irlandês guerreiro, não fuja como um frango. Os irlandeses têm história e lutaram por muito tempo, você precisa representar suas pessoas com honra”, diz a mensagem.
Aparentemente sem receber qualquer resposta, Nurmagomedov dá a entender na legenda da imagem que cansou de esperar pelo irlandês: “Sou um cara da velha guarda e tentei fazer este homem um homem, mas ele não quer fazer qualquer coisa com um homem real. Hora de seguir em frente”.
Essa vontade de deixar Conor McGregor para trás e buscar novos desafios se confirmou em um comunicado que o russo enviou ao site ‘Fox Sports’. Nele, Nurmagomedov faz coro ao que disse seu pai e treinador Abdulmanap, que indicou Tony Ferguson como próximo alvo do número 1 da categoria dos leves.
“Conor é notícia velha. Tony Ferguson merece lutar pelo título mais do que o Conor. Ele tem uma sequência de vitórias maior. Conor está com duas vitórias e uma derrota nas últimas três lutas. Estou cheio de falar sobre Conor. Tenho 24 vitórias e nenhuma derrota. Estou pronto para defender meu inquestionável título contra o Tony Ferguson. Não estou nem aí para o Conor. Eu quero saber do cinturão”, disse.
Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.