Topo

Ex-UFC revela que assinou duelo contra Fedor sem saber data, local e adversário

24/11/2016 14h37

Fedor Emelianenko e Matt Mitrione duelam no dia 18 de fevereiro - Divulgação

Fedor Emelianenko e Matt Mitrione duelam no dia 18 de fevereiro – Divulgação

No último sábado (19), durante o Bellator 165 em San Jose (EUA), o segundo maior torneio de MMA do mundo fez uma revelação bombástica: a lenda do esporte Fedor Emelianenko assinou contrato para enfrentar o ex-UFC Matt Mitrione, no próximo dia 18 de fevereiro. Mas o que a companhia não contou foi a forma, mais do que inusitada, que o combate foi proposto ao americano: sem saber a data do duelo, o local e o seu adversário.

Durante uma entrevista no programa ‘The MMA Hour’ na última segunda-feira (21), Mitrione revelou que o Bellator lhe apresentou um “conceito” diferente para o duelo, mas que valeria a pena para ele. De acordo com o americano, ele assinou o contrato para o combate completamente ‘no escuro’.

“Eles chegaram para mim e disseram que tinham um conceito interessante para mim. Eu respondi que tudo bem e o que era. Então eles me explicaram: ‘Nós vamos te oferecer uma luta, nós temos um adversário em mente e nós não vamos te dizer quem é, nem quando será e nem onde. Mas nós achamos que você topará isso’. Então eu disse que estava dentro se o meu oponente valesse o meu tempo. Eu estava pensando que ia ser o Shane Carwin ou o Rampage Jackson ou o Sergei Kharitonov”, contou.

Contratado pelo Bellator em junho passado, Matt Mitrione venceu as duas apresentações que fez na companhia até o momento. Aos 38 anos de idade, o veterano coleciona na carreira um cartel com 11 vitórias e cinco derrotas.