Topo

"Cigano" desafia Miocic para revanche em Nova York

Christian Petersen/Getty Images/AFP
Imagem: Christian Petersen/Getty Images/AFP

24/11/2016 18h00

 

Junior ‘Cigano’ vive um momento complicado. Sem data para retornar ao octógono do UFC e sem previsão de adversário que possa lhe garantir uma data para tal. Desta forma, o peso-pesado catarinense não perdeu tempo e mirou logo no campeão Stipe Miocic, e o chamou para uma revanche.

O detalhe curioso é que, além de Cigano ter sido o último atleta a vencer o descendente de croatas, em duelo realizado em 2014, a proposta contou com endereço e dia. A ideia do ex-número um do mundo é que o embate aconteça em fevereiro de 2017, quando o UFC retorna à cidade de Nova York.

“Hey, Stipe Miocic, aproveite o seu ‘Thanksgiving’ na sua nova casa. Espero que esteja cheia de boa comida e amigos. Vamos lutar depois dos feriados? Brooklyn? Me avise”, narrou, se referindo ao feriado americano celebrado nesta quinta-feira (24) e ao bairro em que o show será realizado.

No entanto, verdade seja dita, os favoritos para desafiarem o campeão, no momento, são Fabrício Werdum e Cain Velasquez, que se enfrentam no dia 30 de dezembro e, por estarem à frente no ranking oficial do evento, devem ‘roubar’ a vaga.