Ralek Gracie estreia no Bellator como coadjuvante de Sonnen x Tito Ortiz
Aos 31 anos, o americano Ralek Gracie fará sua estreia no Bellator após seis anos de inatividade no MMA. Sem lutar desde a vitória sobre Kazushi Sakuraba, em 2010, o filho de Rorion Gracie, criador do UFC, encara o japonês Hisaki Kato no dia 21 de janeiro, nos EUA.
O combate, a ser realizado na divisão dos médios (84 kg), servirá como aperitivo para o confronto entre os falastrões Chael Sonnen e Tito Ortiz, que farão a disputa principal da noite do Bellator 170 em aguardado show de provocações entre os ex-UFCs.
Mais experiente, Kato conta com um cartel de sete vitórias e duas derrotas, enquanto Ralek carrega apenas três duelos como profissional, embora siga invicto e conte com o triunfo sobre Kasushi Sakuraba como o grande momento de sua carreira.
Além da vida de lutador, Ralek dá aula de jiu-jitsu com os irmãos Rener e Ryron e gerencia o evento de submission Metamoris, do qual é o criador. Por lá, grandes nomes do MMA da luta agarrada já travaram duelos de tirar o fôlego e garantiram nova opção para fãs e atletas de jiu-jitsu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.