Pai contraria vontade de Nurmagomedov e pede por luta antes de McGregor
Depois de vencer Michael Johnson por finalização em seu último combate dentro do UFC, Khabib Nurmagomedov deixou clara a intenção de disputar o cinturão, contudo as recentes novidades parecem ter adiado o desejo do lutador. Após o anúncio de que Conor McGregor, atual campeão dos leves (70 kg), só deve voltar a lutar em maio de 2017 devido ao nascimento do filho, o pai do atleta russo deixou claro que seu filho não deve esperar e já apontou quem ele gostaria de vê-lo enfrentar.
Khabib nunca perdeu em toda sua carreira dentro do MMA e por conta de algumas lesões que o afastaram do octógono, seu pai parece não querer que o filho perca tempo para voltar ao octógono. Em entrevista recente ao site “MMANews.info”, Abdulmanap Nurmagomedov afirmou que o filho entrará no octógono antes da volta do irlandês e definiu o atleta Tony Ferguson como melhor opção.
“Não vamos esperar mais do que três meses. Vamos esperar três meses e, no quarto, precisamos de um oponente. Deixem eles nos darem qualquer oponente. Até um meio-médio. Neste momento, é melhor lutar com o Ferguson, só para resolver essa questão (sobre quem será o próximo desafiante)”, contou o pai do lutador ao site “MMANews.info”, traduzido pelo site “BloodyElbow
A posição Abdulmanap é bastante diferente da do filho, que logo após vencer Michael Johnson em seu último desafio no Ultimate prometeu que deixaria o torneio caso não lhe fosse dado a disputa pelo cinturão da categoria.
Além de pai, Abdulmanap é treinador do lutador há anos e acredita que essa possível luta aumentará as chances do filho em ser o próximo desafiante ao reinado de Conor Mcgregor, que recentemente se tornou campeão da categoria após nocautear o americano Eddie Alvarez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.