Topo

Americano dispara contra Aldo: "Não pode correr por muito tempo"

Max Holloway já pensa em Aldo depois de Anthony Pettis - John Locher/AP
Max Holloway já pensa em Aldo depois de Anthony Pettis Imagem: John Locher/AP

23/11/2016 13h21

Com apenas 24 anos, Max Holloway terá um grande desafio pela frente no dia 10 de dezembro, quando encara o ex-campeão dos leves (70 kg) Anthony Pettis no UFC 206, em Toronto (Canadá). Mas parece que o havaiano já está pensando bem mais adiante. Mesmo com a pedreira por vir, o peso-pena (66 kg) que está invicto há nove lutas mira mesmo em José Aldo.

Atual campeão interino da divisão dos penas, Aldo chegou a anunciar sua aposentadoria do MMA depois que o Ultimate garantiu a McGregor um duelo contra Eddie Alvarez pelo cinturão dos leves. O brasileiro, no entanto, voltou atrás, mas segue sem luta marcada. Para Holloway, isso significa que ele está sendo covarde e fugindo.

“Depois desta luta tudo na minha agenda será saber se o Aldo tomou a porra da vacina contra covarde. Aquele filho da mãe está correndo. Então diga a ele que ele não pode correr por muito tempo. Diga a ele que o havaiano está vindo e é sinistro. Digam para ele estar preparado”, afirmou o americano em entrevista ao programa ‘Toe-2-Toe’.

A última derrota de Holloway no MMA foi justamente para Conor McGregor, em 2013, quando levou a pior por decisão unânime dos juízes laterais. O havaiano garante que essa luta ainda mexe com a sua cabeça, mas ele parece saber que para chegar ao irlandês antes precisa passar por José Aldo.

“É óbvio que eu gostaria de lutar com Conor McGregor. Nós temos alguma história, ele venceu e pessoas dizem que ele não me nocauteou por conta de uma lesão que tinha. Eu também estava machucado naquela luta, então vamos testar essa teoria. Mas, sendo realista, tem um cara com o cinturão interino dentro da nossa divisão. Seria bem estranho se o UFC me deixasse passar pelo interino e lutar logo pelo cinturão real. Estou apenas sendo realista, por isso estou falando sobre o Aldo. E eles disseram que o McGregor deve ficar afastado por enquanto”, concluiu.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.