Topo

CM Punk se diz confiante em nova luta pelo UFC

23/11/2016 07h00

'CM Punk' fez sua estreia profissional no MMA em setembro de 2016 - Diego Ribas

‘CM Punk’ fez sua estreia profissional no MMA em setembro de 2016 – Diego Ribas

A estreia de CM Punk como profissional de MMA não foi nem perto do que ele esperava. O astro do WWE foi facilmente finalizado por Mickey Gall no UFC 203, disputado em 10 de setembro, em Cleveland (EUA). Mas, apesar da estreia frustrante, o americano de 38 anos ainda acredita que voltará a atuar no octógono mais famoso do mundo.

CM Punk afirmou que tem conversado com Dana White, presidente do Ultimate, sobre um possível novo combate para ele. Segundo o ex-WWE, o dirigente está buscando alternativas para colocá-lo novamente em atividade no octógono mais famoso do mundo.

“Eu não quero falar por ele, mas acho que se ele quisesse acabar com isso ele já teria acabado logo. Até qualquer coisa oficial, eu não quero dizer nada em nenhum sentido sobre o que ele está pensando ou não. Mas, sim, eu estou bem confiante de que estarei no UFC”, afirmou o americano ao programa ‘MMA Hour’.

“Eu disse a ele que eu quero lutar novamente. Nós estamos de volta, de volta a bordo. Então, é escolha dele. Ele me deu uma ideia e estamos meio que indo e voltando nisso agora”, completou.

CM Punk foi contratado em 2014 pelo maior torneio de MMA do mundo. Desde então, o americano passou a se preparar para sua estreia e apenas conseguiu pisar no octógono em setembro deste ano.