CM Punk se diz confiante em nova luta pelo UFC
A estreia de CM Punk como profissional de MMA não foi nem perto do que ele esperava. O astro do WWE foi facilmente finalizado por Mickey Gall no UFC 203, disputado em 10 de setembro, em Cleveland (EUA). Mas, apesar da estreia frustrante, o americano de 38 anos ainda acredita que voltará a atuar no octógono mais famoso do mundo.
CM Punk afirmou que tem conversado com Dana White, presidente do Ultimate, sobre um possível novo combate para ele. Segundo o ex-WWE, o dirigente está buscando alternativas para colocá-lo novamente em atividade no octógono mais famoso do mundo.
“Eu não quero falar por ele, mas acho que se ele quisesse acabar com isso ele já teria acabado logo. Até qualquer coisa oficial, eu não quero dizer nada em nenhum sentido sobre o que ele está pensando ou não. Mas, sim, eu estou bem confiante de que estarei no UFC”, afirmou o americano ao programa ‘MMA Hour’.
“Eu disse a ele que eu quero lutar novamente. Nós estamos de volta, de volta a bordo. Então, é escolha dele. Ele me deu uma ideia e estamos meio que indo e voltando nisso agora”, completou.
CM Punk foi contratado em 2014 pelo maior torneio de MMA do mundo. Desde então, o americano passou a se preparar para sua estreia e apenas conseguiu pisar no octógono em setembro deste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.