Topo

Romero ventila duelo contra Bisping no UFC 208 e promete aposentar rival

22/11/2016 18h47

Weidman sofreu um nocaute avassalador de Romero - Diego Ribas

Weidman sofreu um nocaute avassalador de Yoel Romero – Diego Ribas

Yoel Romero parece ter tomado a frente da disputa rumo ao cinturão dos pesos-médios (84 kg) do UFC. Depois de vencer Chris Weidman em Nova York, o wrestler cubano viu seu nome ser cogitado pelo presidente do evento Dana White como possível desafiante. E, através de suas redes sociais, ele garantiu ainda mais calafrios ao brasileiros Ronaldo ‘Jacaré’, seu rival direto nessa disputa.

Em mensagem curta e direta, Romero afirmou que existem rumores de que ele enfrentará o campeão Michael Bisping no dia 21 de janeiro, na Califórnia (EUA), e que caso isso aconteça, ele não apenas vencerá, como também garantirá a aposentadoria do rival.

“Se os rumores são verdadeiros, vou recepcionar uma festa da aposentadoria no dia 21 de janeiro”, provocou em sua conta no Twitter.

Medalhista de prata no wrestling nos Jogos Olímpicos de Sidney 2000, Romero segue invicto na categoria e conta com uma vitória sobre Jacaré, em dezembro de 2015, como principal vantagem em relação ao brasileiro. Dias após a disputa, no entanto, o cubano foi flagrado no exame antidoping e após meses de perícia consgeuiu provar que o suplemento que ele tomou estava contaminado, o que gerou um falo positivo.