Topo

Pai de Mayweather compra briga e promete nocautear McGregor

22/11/2016 16h58

Uma superluta entre Mayweather e McGregor foi ventilada - Reprodução/ Instagram

Uma superluta de boxe entre McGregor e Mayweather foi ventilada – Reprodução/Instagram

Nas últimas semanas, Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. vêm travando uma verdadeira batalha de provocações via imprensa sobre um possível duelo de boxe entre os atletas. E para um pugilista veterano, pai do ex-campeão mundial de boxe, o irlandês não tem chance alguma contra ‘Money’. Afinal de contas, na sua opinião, até ele, aos 64 anos de idade, nocautearia o irlandês.

Em entrevista ao site ‘TMZ’, Floyd Mayweather garantiu que seu filho não teria nenhum problema em derrotar McGregor em uma luta de boxe. E o veterano ainda foi além e deixou claro que até ele enfrentaria o irlandês em um combate e sairia com a vitória.

“Eu daria um centavo para ele (McGregor). Se eles quiserem até eu enfrento ele. Coloco ele para dormir rapidamente. Ele lutando sem os seus pés, é uma história totalmente diferente. Então digo novamente, eu arrebentaria ele. Acredite em mim”, declarou.

Na noite da última terça-feira (15) durante uma festa na boate '1 OAK', em Nova York (EUA), McGregor 'roubou' o microfone do DJ e declarou para o público que quer nada menos que 100 milhões de dólares (cerca de R$ 336 milhões de reais) para enfrentar Mayweather sob as regras do boxe.