Topo

Jussier "Formiga" é escalado para encarar irmão de Anthony Pettis, diz site

Jussier "Formiga" vai encarar Sergio Pettis no UFC Fight Night 103 - Leonardo Fabri/PVT
Jussier "Formiga" vai encarar Sergio Pettis no UFC Fight Night 103 Imagem: Leonardo Fabri/PVT

22/11/2016 08h00

Terceiro colocado no ranking dos pesos-moscas (57 kg) do Ultimate e embalado por uma excelente vitória em cima de John Dodson em setembro passado, Jussier ‘Formiga’ pode dar mais um passo rumo à almejada luta pelo título. De acordo com informações publicadas pelo site ‘MMA Fighting’, o potiguar foi escalado para enfrentar Sergio Pettis, irmão de Anthony Pettis, no UFC Fight Night 103, evento que será realizado no próximo dia 15 de janeiro em Phoenix (EUA).

Ex-campeão do Shooto, Formiga está no Ultimate desde 2012 e ainda não conseguiu fazer uma disputa de cinturão. Parceiro de treino de José Aldo na academia Nova União, o potiguar pode ficar na boca por um combate com Demetrious Johnson, atual campeão dos moscas, em caso de vitória.

Por sua vez, Sergio Pettis fará a luta mais importante de sua vida. Após vencer suas últimas duas apresentações, o irmão de Anthony Pettis subiu para o 15º lugar no ranking dos pesos-moscas e contabiliza sua melhor marca desde que foi contratado pela companhia. Aos 23 anos de idade, o jovem americano coleciona na carreira um cartel com 14 vitórias e duas derrotas.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.