Topo

Thominhas homenageia adversário que nocauteou no UFC São Paulo

21/11/2016 13h24

'Thominhas' nocauteou Albert Morales no UFC São Paulo - Reprodução/Facebook

Thomas Almeida fez as pazes com a vitória. Após sofrer a primeira derrota da carreira em maio passado, o paulista nocauteou Albert Morales no UFC São Paulo, evento realizado no último sábado (19), garantiu a sua quinta premiação em seis apresentações no Ultimate e mostrou que é mesmo um dos melhores lutadores do mundo na categoria. Mas fora do octógono, o atleta também provou que é um exemplo a ser seguido. Depois de derrotar o americano, ‘Thominhas’ fez questão de homenagear o rival nas redes sociais.

Através de sua conta no Facebook, Thominhas publicou uma foto abraçado com Morales e enalteceu o americano. O paulista pregou respeito pelo rival e o agradeceu pelo combate: “Obrigado, Albert Morales, pela grande batalha. Você é um grande guerreiro, muito respeito por você”.

Com o excelente resultado, Thominhas volta a colocar seus olhos nos líderes da divisão. Ainda no octógono após o duelo no último sábado, o paulista mandou seu recado para a torcida: “Estou feliz por estar aqui. Minha última luta não foi boa, mas estou de volta. Foi meu pedido de desculpa. Quero o cinturão. Não sou de falar e desafiar, mas quero um top 10, depois um top 5 e depois o cinturão, quem sabe”.

Lutador profissional desde 2011, Thominhas é um das principais promessas brasileiras no MMA. Aos 25 anos de idade, o paulista coleciona na carreira um cartel com 21 vitórias e somente uma derrota.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.