Topo

Dan Henderson aponta quem poderá vencer Conor McGregor

Para Hendo, Khabib será capaz de derrotar McGregor - AP Photo/Julio Cortez
Para Hendo, Khabib será capaz de derrotar McGregor Imagem: AP Photo/Julio Cortez

21/11/2016 17h29

Em meio a toda recente agitação que envolveu Conor McGregor e a conquista do cinturão peso-leve (70 kg) no UFC Nova York, um veterano do evento afirma que o reinado não durará por muito tempo se ele decidir permanecer nesta categoria. Recém aposentado, Dan Henderson aposta que o irlandês terá sérios problemas quando enfrentar Khabib Nurmagomedov, e faz um previsão de como seria a luta.

Em entrevista ao programa de rádio “The Adam Carolla Show”, na última sexta (18), o norte-americano disse ter ficado impressionado com a apresentação do russo em sua última luta. Naquela ocasião, após passar o combate inteiro por cima usando seu ground and pound poderoso, o russo finalizou Michael Johnson no terceiro round. Tal performance parece ter feito a opinião de Henderson, que aposta nele em uma possível luta contra o campeão.

“Eu tenho problemas com o nome dele, gomedov, o lutador russo da categoria dos leves, ele daria sérios problemas a Conor. Eu acho que ele levaria a luta para o chão e bateria muito nele”, contou o americano.

O americano de 46 anos é uma das lendas do MMA e, mesmo aposentado, já tem o próximo desafio marcado para o dia 11 de dezembro, em Portland (EUA). Será uma luta de grappling contra o ex-campeão peso meio-pesado (93 kg) do UFC Jon Jones.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.