Topo

Bethe Correia pede por Julianna Peña e cutuca Miesha: "Mostrou fraqueza"

Bethe Correia tem dez vitórias e duas derrotas no MMA - Rey Del Rio/Getty Images/AFP
Bethe Correia tem dez vitórias e duas derrotas no MMA Imagem: Rey Del Rio/Getty Images/AFP

21/11/2016 10h40

Bethe Correia não estava no card do UFC São Paulo, mas foi uma das atletas convidadas pela organização para conversar com a plateia e com os jornalistas presentes no ginásio do Ibirapuera. Em conversa com a Ag. Fight, a paraibana reafirmou aquilo que tinha dito na sessão de perguntas e respostas antes da pesagem oficial e desafiou Julianna Peña, atual número três do ranking.

“Quero a Julianna Peña. Ela também está falando em se aposentar, então não sei se ela quer lutar comigo. Se não quiser lutar comigo que se aposente logo, então”, afirmou a brasileira.

Bethe também aproveitou para atacar outra atleta com quem trocou algumas farpas recentemente. Miesha Tate, de 30 anos, anunciou sua aposentadoria uma semana atrás, após perder para Raquel Pennington no UFC 205. O fato de a americana pendurar as luvas de forma precoce fez com que a brasileira julgasse essa atitude como um ato de fraqueza.

“Mostrou fraqueza. Ela (Miesha Tate) sempre se dizia muito forte, principalmente psicologicamente. Quando as coisas não andam no caminho dela, ela sempre ameaça se aposentar. Como ela vinha de duas derrotas agora e sabia que estava mal e podendo vir mais derrotas, disse de se aposentar. Então, que vá com Deus”, disse.

Aos 33 anos, Bethe Correia possui um cartel de 10 vitórias e apenas duas derrotas como profissional de MMA. Seu último combate foi diante de Jessica Eye, em setembro, quando venceu por decisão dividida.