Topo

Ator de Hollywood promete dar ações do UFC para Conor McGregor

18/11/2016 14h19

Conor McGregor acumula dos cinturones de la UFC - Jason Silva

Conor McGregor acumulou dos cinturões do UFC – Jason Silva

Conor McGregor foi claro em seu recado. Após vencer Eddie Alvarez no UFC Nova York, no último sábado (12), o irlandês, que agora é dono de dois cinturões, o dos penas (66 kg) e dos leves (70 kg), pediu para ter parte das ações do evento como prova de reconhecimento por seus feitos. E a possibilidade antes impensável, e virtualmente impossível, ganhou um adepto.

Mark Wahlberg, ator de Hollywood, cantor e um dos novos acionistas do maior evento de MMA do mundo, afirmou que, caso McGregor queira, ele pode lhe dar uma parte de suas ações recém-adquiridas. Afinal, é com o rosto do irlandês que os investidores lucraram como nunca no final da temporada 2016.

“Assine o cheque”, brincou o americano em conversa com o site TMZ. “Sabe de uma coisa? Eu daria parte das minhas ações para ele, porquê ele é o rosto do UFC agora. Ele é empreendedor como eu, então vejo grandes oportunidades para fazermos dinheiro juntos”.

Maior vendedor de pay-per-views da história do MMA, Conor McGregor não tem data para retornar ao octógono. Mas pelo que ele indicou, os próximos meses devem ser dedicados à sua família, uma vez que sua esposa aguarda o primeiro filho do casal. Até lá, uma fila de atletas brigarão pela chance de enfrentá-lo.