Ator de Hollywood promete dar ações do UFC para Conor McGregor
Conor McGregor foi claro em seu recado. Após vencer Eddie Alvarez no UFC Nova York, no último sábado (12), o irlandês, que agora é dono de dois cinturões, o dos penas (66 kg) e dos leves (70 kg), pediu para ter parte das ações do evento como prova de reconhecimento por seus feitos. E a possibilidade antes impensável, e virtualmente impossível, ganhou um adepto.
Mark Wahlberg, ator de Hollywood, cantor e um dos novos acionistas do maior evento de MMA do mundo, afirmou que, caso McGregor queira, ele pode lhe dar uma parte de suas ações recém-adquiridas. Afinal, é com o rosto do irlandês que os investidores lucraram como nunca no final da temporada 2016.
“Assine o cheque”, brincou o americano em conversa com o site TMZ. “Sabe de uma coisa? Eu daria parte das minhas ações para ele, porquê ele é o rosto do UFC agora. Ele é empreendedor como eu, então vejo grandes oportunidades para fazermos dinheiro juntos”.
Maior vendedor de pay-per-views da história do MMA, Conor McGregor não tem data para retornar ao octógono. Mas pelo que ele indicou, os próximos meses devem ser dedicados à sua família, uma vez que sua esposa aguarda o primeiro filho do casal. Até lá, uma fila de atletas brigarão pela chance de enfrentá-lo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.