Topo

Jon Jones tira onda ao levantar 227 kg: "Venham com piadas de doping"

31/10/2016 11h49

Jon Jones não faz ideia de quando retornará ao octógono, mas isso não quer dizer que o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC se dá ao luxo de ficar parado. Em vídeo postado neste fim de semana em sua conta no Instagram, Bones mostra que segue bastante em forma e poderá retornar assim que for permitido.

Em uma academia, Bones aparece levantando 500 libras (quase 227 kg) do chão. Ele não chega a fazer o movimento de colocar o peso no ombro, e encerra a atividade na altura da cinturão, mas ainda assim é de se impressionar (veja abaixo ou clique aqui). Na legenda, o ex-campeão aproveitou para cutucar os críticos que enchem suas redes sociais com piadas sobre doping.

“Me senti bem ao levantar 500 libras hoje. Se passaram quatro meses e estou orgulhoso em saber que continuo conseguindo isso. Ainda nem tentei meu máximo. Achei que, como não tenho nada por vir, trabalharia minha força. Venham com as piadas de doping”, escreveu o americano.

Jon Jones está suspenso preventivamente por ter sido flagrado no doping às vésperas do UFC 200, quando enfrentaria Daniel Cormier. O caso ainda não foi julgado e não se sabe qual será a punição do ex-campeão.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.