Topo

Aldo retorna aos treinos após reunião com o UFC em Las Vegas; veja

31/10/2016 15h01

Enquanto não resolve de vez se para de lutar ou se retorna ao UFC, José Aldo ao menos parece disposto a se manter em forma. Em vídeo divulgado em suas redes sociais, o campeão interino dos pesos-penas (66 kg) comemora o retorno aos treinos nesta segunda-feira (31).

Dono de uma trocação afiada, Aldo aparece afiando seu muay thai com o treinador Emerson Falcão Vieira na sede da academia Nova União, na cidade do Rio de Janeiro. E, ao que parece, suas habilidades estão mais do que em dia para lhe garantir um rápido retorno, caso assim queira.

“Voltando à forma. Obrigado pelo treino, mestre Emerson Falcão”, postou o atleta antes de receber diversos elogios dos fãs, que esperam ansiosos pela sua volta ao octógono mais famoso do mundo das lutas.

Duas semanas atrás, Aldo viajou até Las Vegas (EUA) para se reunir com Dana White e a alta cúpula do UFC. As reuniões, que foram realizadas ao longo de uma semana, deram entender que o brasileiro poderia voltar a competir, mas nada ainda foi decretado por nenhuma das partes. 

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.