Bicampeã olímpica descarta Ronda, mas já pensa em luta com Cyborg no MMA
Kayla Harrison garantiu sua segunda medalha de ouro em Jogos Olímpicos na Rio-2016 e, como esperado, anunciou sua aposentadoria do judô. Meses depois, a americana oficializou sua transição para o MMA e viu seu nome ser comparado ao da amiga Ronda Rousey, também medalhista no tatame e ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC. Com isso em mente, a atleta de 26 anos descartou a possibilidade deste encontro ocorrer dentro do octógono, mas já admitiu um possível duelo com Cris Cyborg, "disputada" por várias atletas.
Em conversa com o site TMZ, Kayla afirmou que Ronda a ajudou justamente no momento de escolher como e quando fazer a transição para outro esporte. Bicampeã olímpica, Kayla revelou que carrega este sonho faz quatro anos, desde quando conquistou seu primeiro título. E, após os conselhos da amiga, soube escolher a hora certa de migrar para os cages.
“Sim, nós falamos sobre isso por anos, sobre fazer a transição. Depois de Londres, especificamente, quando eu não tinha certeza se queria seguir no judô. E ela sempre esteve lá. Não estou interessada em lutar com a Ronda. Fomos parceiras e lutamos todos os dias por sete anos. Não estou interessada em revisitar isso . E eu não posso descer para 61 kg. Teria que cortar minha perna. Já deixo isso claro desde agora", afirmou a sorridente americana.
Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.