Condenado por estupro, irmão de Fedor Emelianenko é solto e negocia retorno ao MMA
Condenado a cumprir quatros anos e meio de prisão por estupro na Rússia, o ex-lutador do Pride Alexander Emelianenko entrou em acordo e foi liberado nessa semana e já mira seu retorno às competições. As informações são do site local Interfax.ru, em tradução feita pelo portal Bloody Elbow.
O acordo entre União e o advogado de defesa garante que o atleta trabalhará por dois anos em instituições de correção e que 10% do salário será retido pelo governo. Além disso, ele, que cumpriu pouco mais de um ano de pena, estará sob condicional no período, e qualquer novo crime pode levá-lo à prisão por um tempo ainda maior.
Irmão mais novo de Fedor Emelianenko e com um cartel de 23 vitórias e sete derrotas como profissional, o peso-pesado, que competiu em eventos como Pride e M-1 Challenge, já estaria em negociações com o show Eurasian Fight Nights.
O torneio, o mesmo em que Fedor compete, teria como problema o fato de ter assinado com o UFC Fight Pass, canal de transmissão de lutas da Zuffa, empresa que costuma cortar qualquer tipo de laços com lutadores que possuem histórico de problemas com a polícia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.