Sem Aldo e à espera de McGregor, UFC define futuro da divisão dos penas
Enquanto José Aldo não define seu futuro e Conor McGregor segue competindo em outras divisões, a categoria dos pesos penas (66 kg) tem que seguir em frente, e na quarta-feira (26) um importante passo foi definido. Números 3 e 6 do ranking oficial, Max Holloway e Anthony Pettis foram confirmados para o evento do próximo dia 10 de dezembro, no Canadá.
A disputa, que será o co-main event da noite de lutas na cidade de Toronto, deve colocar o vencedor em posição de destaque e próximo do cinturão, uma vez que seus dois campeões seguem em um verdadeiro impasse com a organização.
Enquanot o irlandês, número do mundo, não parece disposto a se apresentar na divisão e duela contra Eddie Alavarez em novembro pelo cinturão dos leves (70 kg), Aldo, campeão interino, ainda não definiu de fato se volta a lutar ou segue aposentado.
Na mesma noite do UFC 206, Daniel Cormier e Anthony Johnson duelam pelo cinturão dos meio-pesados (93 kg), ao mesmo tempo em que Jon Jones, dono do título interino, espera pela definição de seu futuro após o resultado positivo no exame antidoping que o tirou do evento de julho, em Las Vegas (EUA).
Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.