Topo

Miocic tieta LeBron James e atletas do Cavaliers em jogo de beisebol

27/10/2016 13h02

Miocic e LeBron James tiram foto durante jogo de beisebol - Reprodução

Miocic e LeBron James tiram foto durante jogo de beisebol – Reprodução

A chamada ‘maldição de Cleveland’, que fazia com que a cidade norte-americana não tivesse um vencedor sequer em grandes competições, foi sepultada na última temporada. E dois dos principais responsáveis por isso foram Stipe Miocic e LeBron James. O lutador conquistou o cinturão dos pesados dos UFC em maio e o ala liderou o Cavaliers para a conquista da NBA na temporada 2015-2016. E os astros estiveram juntos na madrugada dessa quarta-feira (26).

Tanto Miocic quanto James e os jogadores do Cleveland Cavaliers estiveram juntos no Progressive Field, estádio ao lado da Quicken Loans Arena, onde acontecem os jogos de basquete, para dar uma força ao Cleveland Indians – time de beisebol da cidade.

“O que me diz de Cleveland vir junto ao jogo do Indians nesta noite. Uma forcinha mágica deles teria sido perfeito”, escreveu Miocic em seu Instagram na legenda da foto que tirou com vários jogadores do time de basquete.

A torcida mais do que especial na arquibancada, no entanto, não surtiu efeito dentro de campo e o Cleveland Indians perdeu para o Chicago Cubs no jogo 2 do World Series por 5 a 1. A série está empatada em 1 a 1.

“Simbolizado o dia em que eu e LeBron James nos cruzamos. Foi uma ótima noite mesmo que não tenhamos conseguido o resultado que queríamos. Vamos para a próxima”, escreveu o lutador em outra foto onde está sozinho com o MVP.

Já o Cleveland Cavaliers estreou com o pé direito na nova temporada da NBA e venceu o New York Knicks por 117 a 88.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT