Dos Anjos menospreza McGregor e reforça desejo de reconquistar cinturão
Após perder o cinturão dos pesos-leves (70 kg) para Eddie Alvarez em julho passado, Rafael dos Anjos tem apenas um objetivo em mente: se tornar campeão novamente. E apesar do duelo entre o seu algoz e Conor McGregor pelo título da categoria ter sido agendado para o UFC Nova York, o brasileiro não liga para quem poderá ser o seu futuro adversário. Isso, claro, se ele passar por Tony Ferguson no próximo dia 5 de novembro.
Em entrevista para o site ‘MMA Weekly’, Dos Anjos garantiu que, diferentemente de muitos atletas, não pensa em lutar contra McGregor. A não ser, é claro, que ele seja o campeão da categoria dos leves (70 kg).
“Enfrentar o McGregor não é o meu objetivo. O meu objetivo é conquistar o cinturão de volta. Se ele for o dono do título e não quiser ficar escondendo-o como ele está fazendo com a categoria dos penas, eu estarei pronto para pegar o que é meu de volta”, declarou.
Rafael dos Anjos está escalado para enfrentar Tony Ferguson no UFC Fight Night 98, evento que será realizado no próximo dia 5 de novembro na Cidade do México (México). Aos 32 anos de idade, o brasileiro coleciona na carreira um cartel com 25 vitórias e oito derrotas.
Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.