PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Aldo se desculpa com patrocinadora após apoio a reclamações de Werdum

José Aldo pediu desculpas à Reebok e culpou membro de sua equipe - AP Photo/John Locher
José Aldo pediu desculpas à Reebok e culpou membro de sua equipe Imagem: AP Photo/John Locher

27/10/2016 09h51

 

No início da semana, Fabrício Werdum movimentou a internet com um post provocativo direcionado ao principal patrocinador do UFC, a empresa de materiais esportivos Reebok. Em seu Instagram, o ex-campeão dos pesados publicou uma montagem onde aparece com o logo da Nike e depois explicou que a postagem foi uma forma de protesto.

Werdum ganhou apoio de fãs e lutadores, mas um em especial chamou a atenção. José Aldo, atual campeão interino dos penas (66 kg) e patrocinado pela Reebok, curtiu a publicação do conterrâneo. Foi o que bastou para o manauara ter que vir a público na noite da última quarta-feira (26) para tentar se explicar sobre o que aconteceu.

“Gostaria de dizer que não fui eu quem deu like no post do Werdum usando uma camisa da Nike. Um tempo atrás eu contratei uma pessoa para cuidar das minhas contas nas redes sociais e ele fez isso. Reebok é meu patrocinador e eu tenho apenas que agradecer a eles por todo o apoio”, garantiu o manauara.

José Aldo ainda não definiu o seu futuro no MMA. O brasileiro anunciou aposentadoria após novamente ser deixado para trás pelo Ultimate e não ganhar a sonhada revanche diante de Conor McGregor. Dias atrás, no entanto, o manauara afirmou que estaria reconsiderando a aposentadoria.

Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Esporte