Brasileiro é chamado em cima da hora e tapa buraco no card do UFC NY
O brasileiro Vicente Luque garantiu um lugar no UFC Nova York aos 45 minutos do segundo tempo. Depois que a USADA flagrou Lyam Good em um exame surpresa e o retirou do card na última segunda-feira (24), o ex-participante do TUF aceitou o desafio de tapar o buraco no histórico show.
Através de sua conta em redes sociais, o atleta afirmou que havia assinado o contrato para participar do show, informação que foi confirmada pela reportagem da Ag. Fight junto a fontes próximas do UFC que garantiram que o seu rival será Belal Muhammad.
“Confirmado!!! UFC NEW YORK, 12 de novembro!! Here we go #TheSilentAssassin #TeamLuque #NewYork #UFC205”, narrou sem esconder sua felicidade em fazer parte do card de estreia do UFC na cidade.
Aos 24 anos e embalado por três vitórias na organização, Luque, também fluente em inglês e espanhol, não esconde o desejo de se tornar uma das referências do esporte no país. E, para isso, competir no mais esperado show dos últimos anos é fundamental.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.