Topo

Miesha Tate mantém desejo de enfrentar Cyborg: "Nada a perder"

Miesha Tate perdeu o cinturão para Amanda Nunes no UFC 200 - Mark J. Rebilas/USA Today
Miesha Tate perdeu o cinturão para Amanda Nunes no UFC 200 Imagem: Mark J. Rebilas/USA Today

24/10/2016 11h22

 

Miesha Tate não é mais a campeã peso galo (61 kg) do UFC, mas a sua vontade em encarar Cris ‘Cyborg’ permanece a mesma. E agora, despida do cinturão da categoria, a americana se sente livre para enfrentar a brasileira em uma luta de peso casado.

Em entrevista no programa ‘The MMA Hour’, Miesha lembrou que foi impedida de fazer uma luta no peso casado contra a brasileira quando era a campeã dos galos. Mas, agora, a americana não possui mais o peso do título se segue aberta a enfrentar Cyborg.

“Quando eu era a campeã, eles me disseram que não fariam uma luta no peso casado. Então, ou ela baixava para os 61 kg ou você não podia ser o campeã. Então agora, que eu não sou mais a campeã, eu tecnicamente poderia enfrentar ela no peso casado. E eu não seria contra isso. Sinto que não tenho nada a perder”, declarou.

Ao ser derrotada por Amanda Nunes em julho passado, a americana quebrou uma série de cinco vitórias consecutivas e perdeu o cinturão dos pesos-galos. Agora, Miesha está escalada para enfrentar Raquel Pennington no UFC 205, evento que será realizado no próximo dia 12 de novembro em Nova York (EUA).

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.