Ex-campeão do UFC coloca em dúvida futuro de Fedor: "Ele não deve lutar mais"
O retorno de Shane Carwin aos cages parece estar cada vez mais perto. Sem lutar desde junho de 2011, quando foi derrotado por Júnior ‘Cigano’ ainda no UFC, o veterano revelou que aceitou recentemente um duelo contra a lenda do MMA Fedor Emelianenko. O problema é que do outro lado o russo parece não estar mais tão interessado em vestir as luvas novamente.
Através de sua conta no Twitter, o americano anunciou para os fãs que o Rizin, evento japonês conhecido como ‘Novo Pride’, ofereceu a ele um combate contra Fedor. No entanto, parece que Carwin não acredita na vontade do russo em retornar aos cages.
“Eu aceitei uma luta contra o Fedor. Ele provavelmente não vai mais lutar. Eu encontrei com o Rizin e eles apresentaram uma grande oferta. Mas NADA está assinado”, escreveu o americano.
Ex-campeão interino dos pesos-pesados do UFC, Shane Carwin começou a competir MMA profissionalmente em 2005. Aos 41 anos de idade, o atleta coleciona na carreira um cartel com 12 vitórias e duas derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.