Chris Weidman provoca Bisping e sugere que seria "fácil" derrotá-lo
Em seu próximo combate, Chris Weidman terá pela frente Yoel Romero no histórico UFC 205, evento que será realizado no próximo dia 12 de novembro em Nova York (EUA). Contudo, mesmo estando prestes a enfrentar um oponente duríssimo, o ex-campeão dos pesos-médios (84 kg) parece estar mesmo é de olho no atual dono do título da categoria. E para o americano, um duelo contra Michael Bisping seria um dos mais fáceis de sua carreira.
Durante uma entrevista ao site ‘FOX Sports’, Weidman admitiu que o britânico é valente, mas não deixou dúvidas de que, em sua opinião, ‘The Count’ não tem nenhuma chance contra ele: “Se eu derroto o Yoel e pego o Bisping, é um dia fácil. Ele é um cara duro sem dúvidas, ele mostrou isso, mas provavelmente seria uma das lutas mais fáceis que eu já tive em anos”.
Chris Weidman foi obrigado a se retirar do UFC 199 em julho passado, quando disputaria o cinturão, em função de uma lesão no pescoço. Michael Bisping foi escalado para lutar em seu lugar e conquistou o título da categoria ao nocautear Luke Rockhold.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.