Topo

Palhaço irlandês aproveita Halloween para desafiar McGregor

22/10/2016 07h00

Conor McGregor afirmou em recente entrevista que não se deixaria assustar por esssa onda de pessoas fantasiadas de palhaços e, caso visse um na rua, o atacaria primeiro. No entanto, a declaração pareceu motivar um curioso desafio.

Em vídeo divulgado na internet, um homem com uma das fantasias em questão, clamou por um duelo contra o atleta e esbravejou prometendo fazê-lo se arrepender caso aparecesse no castelo de Bruff, local do hipotético encontro.

“Eu te desafio a vir ao ‘Asylum Bruff’. Te desafio a vir aqui. I aposto que você não virá nem para cinco minutos . Nós tíraríamos a vida de você. 15 minutos comigo e você estaria borrando as calças. Você voltaria para a sua mãe chorando. Isso não é Las Vegas, isso é Bruff, onde os corvos caem das árvores com fome”, afirmou o mascarado.

No entanto, apesar do discurso eloquente, tudo não passou de uma ação promocional do Asylum, que nada mais é do que uma espécie de ‘casa do terror’ na Irlanda e que parece disposta a aproveitar os polêmicos palhaços para promover sua festa de Halloween deste ano.

Boa sacada!