Filho de Randy Couture é finalizado por brasileiro no Bellator 162
O seu pai é uma lenda do esporte, mas Ryan Couture ainda está cavando seu lugar no mundo do MMA. No entanto, não está fácil para o filho de Randy Couture que, novamente, tropeçou diante de um brasileiro. Após ser nocauteado por Patrício ‘Pitbull’ em janeiro passado, o americano foi finalizado por Goiti Yamauchi na última sexta-feira (21).
Os atletas se enfrentaram no card principal do Bellator 162, evento que foi realizado em Memphis (EUA). Logo no início do combate, Couture conseguiu aplicar uma queda em Yamauchi. Mas o feitiço virou contra o feiticeiro a partir do momento em que a guarda ofensiva do brasileiro prevaleceu e ele, com apenas 1min do primeiro round, finalizou o americano com um armlock.
Filho da lenda do esporte Randy Couture, Ryan Couture começou a competir MMA profissionalmente em 2010. Aos 34 anos de idade, o americano coleciona na carreira um cartel com 10 vitórias e cinco derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.