UFC estuda escalar outra disputa de título para evento de retorno de Ronda
O UFC 207, evento que será realizado no dia 30 de dezembro, ganha status de mega show. Além do retorno de Ronda Rousey, que não luta desde novembro de 2015 e encara a brasileira Amanda Nunes, a edição de final de ano pode receber outra disputa de cinturão. De acordo com o site MMA Fighting, Dominick Cruz pode defender seu título contra Cody Garbrandt.
A notícia vai de encontro ao discurso de Dana White, que já havia afirmado que reservava algo grande para o atleta. E, caso se confirme a notícia, o veterano fará parte da divisão de lucros com a venda de pay-per-views, o que representaria, a julgar pelo poder midiático de Ronda, um belo final de ano para a família Cruz.
Quem também fará parte desta noite de lutas será o brasileiro Fabrício Werdum, ex-campeão dos pesados que fará revanche contra Cain Velasquez, também no card principal do último evento da temporada 2016 do UFC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.