Topo

Sonnen acusa Tito Ortiz de estar falido: "Teve um Rolls Royce retido"

21/10/2016 13h45

Marcado para o dia 21 de janeiro no Bellator 170, o duelo entre Chael Sonnen e Tito Ortiz promete dar o que falar, principalmente do lado de fora do octógono. Provocadores e falastrões, os veteranos já trocam acusações e, a julgar pela postura do ex-rival de Anderson Silva, isso deve ser apenas o começo.

Em entrevista ao site TMZ, Sonnen acusou o rival de estar falido financeiramente e ponto de ter visto seu carro, um modelo Rolls Royce, apreendido por falta de pagamento. Mas, como de acostume, ele não entrou em detalhes e apenas deixou a provocação no ar.

“É legal ter isso de novo. Eu estava na academia, mas estava suspenso por dois anos, e foi um tempo meio longo para mim. Estou feliz de ter uma data. Tito Ortiz duas semanas atrás teve seu precioso Rolls Royce retido, se ele tivesse lutado comigo em tempo, talvez pudesse ter mantido seu carro. Mas, no fim das contas, será o ‘Bad Guy’ x o ‘Bad Boy’. Ortiz está pegando o melhor que ele poderia, enfrentar o melhor de todos os tempos, o único Chael Sonnen”, narrou em seu discurso característico.

Aos 39 anos, Sonnen fará sua primeira luta após cumprir a suspensão de dois anos pelo flagra em um exame antidoping surpresa. Por sua vez, Ortiz, membro do Hall da Fama do UFC, se apresentou algumas vezes no Bellator nesse período e, com mais ritmo de luta, deve largar como favorito nas bolsas de apostas.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.