Topo

Henderson admite fazer trilogia contra Bisping pelo "dinheiro certo"

Hendo se despediu do MMA com derrota polêmica para Bisping - Jayne Kamin-Oncea/Getty Images
Hendo se despediu do MMA com derrota polêmica para Bisping Imagem: Jayne Kamin-Oncea/Getty Images

21/10/2016 13h50

A derrota sofrida para Michael Bisping no no último dia 8 de outubro parece que ainda não foi digerida por Dan Henderson. Após perder o combate em uma decisão unânime controversa, o americano declarou sua aposentadoria do esporte. Contudo, nem três semanas depois do combate, Hendo já admitiu enfrentar o britânico em uma trilogia se for bem pago para isso.

Em entrevista para o site Champions.co, Henderson deixou claro que acredita que venceu o combate contra Bisping e revelou que poderia voltar ao octógono para enfrentá-lo uma última vez. Na opinião de Hendo, essa é uma luta que os fãs certamente gostarão de ver.

“Se essa luta tivesse acontecido ano passado e eu não tivesse tomado a decisão de me aposentar, os fãs com certeza pediriam uma trilogia. Eu estou bem p*** agora e, pelo dinheiro certo, tenho certeza que poderia ser convencido de fazer a ‘nega’. Não que eu ache que ele iria aceitar o convite para apanhar de novo. Mas ao mesmo tempo, estou contente com o que fiz e sei, pelo menos no meu coração, que venci aquela luta”, declarou, antes de fazer duras críticas ao resultado do combate no UFC 204.

“Eu ainda não digeri os placares que os juízes apresentaram na minha luta contra o Michael Bisping. Eu finalmente assisti o vídeo na noite passada e tenho que admitir: estou bem revoltado. Eu ia dizer frustrado, mas isso não reflete exatamente a magnitude do que estou sentindo agora”, afirmou.

Dan Henderson e Michael Bisping se enfrentaram pela primeira vez em 2009, quando o americano nocauteou o britânico de forma avassaladora. No último dia 8 de outubro, os atletas voltaram a se enfrentar no UFC 204 e, dessa vez, o inglês levou a melhor na decisão unânime dos juízes. Será que ainda há espaço para uma trilogia?

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.