Contrato com UFC chega ao fim e Pezão negocia com outros eventos
Antônio Pezão não é mais atleta do UFC. O contrato do peso-pesado de 37 anos chegou ao fim após sua derrota para Roy Nelson no UFC Brasília, em setembro, e não será renovado. A notícia foi primeiramente divulgada pelo site Combate e confirmada com o empresário do atleta, Alex Davis.
Segundo ele, houve uma conversa com membros do Ultimate e foi decidido que não haveria mais interesse de ambas as partes em renovar o contrato. Pezão agora está analisando possibilidades para dar sequência a sua carreira em outros torneios de MMA. O empresário descartou a possibilidade de aposentadoria do seu atleta.
Pezão teve uma trajetória com bom começo, quando chegou a disputar o cinturão dos pesados, mas péssimo final do UFC. Foram 11 lutas no maior torneio de MMA do mundo, com sete derrotas, três vitórias e um empate. A sequência final foi devastadora, com apenas um triunfo em oito duelos.
Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.