Topo

Tito Ortiz provoca Ronda Rousey: "Tem medo da Cyborg"

18/10/2016 14h20

Ronda Rousey acertou seu retorno ao MMA após mais de um ano parada. Mas, apesar da contundente derrota para Holly Holm e o do tempo parada, a americana segue como a maior estrela do UFC. Veja 10 razóes para tanta fama! - Erik Engelhart

Ronda Rousey é ex-campeã dos pesos-galos (61 kg) do UFC – Erik Engelhart

Após passar quase um ano afastada do octógono, Ronda Rousey voltará a lutar no UFC 207, quando vai encarar Amanda Nunes em duelo que vale o título dos pesos-galos (61 kg). E, na opinião de um ex-campeão do Ultimate, ‘Rowdy’ não tem chance alguma de passar pela brasileira.

Em conversa com o site ‘TMZ’, Ortiz deixou claro que coloca todas as suas fichas em Amanda. E além disso, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC sugeriu que Ronda tem medo de enfrentar Cris ‘Cyborg’, que a desafiou diversas vezes recentemente.

“A Ronda tem medo de enfrentar a Cyborg. E acho que ela tem 300% de chance de perder para a Amanda Nunes”, declarou.

Ronda Rousey não pisa no octógono desde novembro de 2015 quando foi nocauteada por Holly Holm e despida de seu título dos pesos-galos do UFC. Aos 29 anos de idade, a americana coleciona na carreira um cartel com 12 vitórias e apenas um derrota.