Joanna promete disposição para manter cinturão e se diz "filha do inferno"
Em entrevista para a rádio americana ‘Submission’, Joanna contou que está empolgada para esse combate e valorizou as qualidades da sua oponente. Ao mesmo tempo, a campeã deixou claro que assume uma postura extremamente agressiva durante a luta e que planeja anular a estratégia de Karolina de forma rápida.
“Essa vai ser uma luta imensa. Ela venceu a Rose Namajunas na sua última luta, então não há dúvidas de que ela é dura. Ela disse que tem um plano contra mim e que a Gadelha não tinha. Todas nós temos planos até levarmos o primeiro soco. Todas minhas adversárias tinham planos e a Karolina também tem os seus. Mas sou diferente, sou dura de verdade e na noite da luta eu sou uma ‘filha do inferno’. Até ela tomar o primeiro golpe ela pode ter planos, depois acaba”, provocou.
O combate entre Joanna Jedrejczyk e Kowalkiewicz vai integrar o card do lendário UFC Nova York, que acontece no dia 12 de novembro deste ano. Além dessa luta, a edição de número 205 vai contar com duelos entre Eddie Alvarez x Conor McGregor, Tyron Woodley x Stephen Thompson e Chris Weidman x Yoel Romero para garantir interesse do público no show mais caro da história da organização.
Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.