Topo

Joanna promete disposição para manter cinturão e se diz "filha do inferno"

Rigel Salazar/Ag. Fight
Imagem: Rigel Salazar/Ag. Fight

18/10/2016 16h45

 

A polonesa Joanna Jedrzejczyk é conhecida por apresentar um comportamento tranquilo e simpático fora dos octógonos, mas ser completamente diferente com suas rivais conforme o duelo se aproxima. Prestes a enfrentar Karolina Kowalkiewicz no UFC Nova York, a campeã dos pesos-palhas (52 kg) promete usar seu perfil agressivo para estragar qualquer plano que sua adversária tenha para vencê-la. E para isso ela está disposta tudo.

Em entrevista para a rádio americana ‘Submission’, Joanna contou que está empolgada para esse combate e valorizou as qualidades da sua oponente. Ao mesmo tempo, a campeã deixou claro que assume uma postura extremamente agressiva durante a luta e que planeja anular a estratégia de Karolina de forma rápida.

“Essa vai ser uma luta imensa. Ela venceu a Rose Namajunas na sua última luta, então não há dúvidas de que ela é dura. Ela disse que tem um plano contra mim e que a Gadelha não tinha. Todas nós temos planos até levarmos o primeiro soco. Todas minhas adversárias tinham planos e a Karolina também tem os seus. Mas sou diferente, sou dura de verdade e na noite da luta eu sou uma ‘filha do inferno’. Até ela tomar o primeiro golpe ela pode ter planos, depois acaba”, provocou.

O combate entre Joanna Jedrejczyk e Kowalkiewicz vai integrar o card do lendário UFC Nova York, que acontece no dia 12 de novembro deste ano. Além dessa luta, a edição de número 205 vai contar com duelos entre Eddie Alvarez x Conor McGregor, Tyron Woodley x Stephen Thompson e Chris Weidman x Yoel Romero para garantir interesse do público no show mais caro da história da organização.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.