Treinador de Zé Aldo revela que rezou por vitória de McGregor
André Pederneiras era um dos espectadores mais atentos ao duelo entre Conor McGregor e Nate Diaz, duelo realizado no último sábado (20), em Las Vegas (EUA). Treinador, amigo e empresário de José Aldo, ‘Dedé’ garantiu que torceu tanto para o irlandês que chegou a rezar pelo seu triunfo.
Afinal, com uma nova vitória e o consequente retorno à sua divisão de origem, como traçado pelo presidente do UFC, Conor teria que enfrentar Aldo, em duelo que deverá render alguns milhões aos envolvidos. No entanto, o irlandês se adiantou em pedir por uma trilogia com Nate, o que deixou Pederneiras inconformado.
“Acho que o Conor venceu, foi apertada, mas acho que ele venceu. Rezei pela vitória dele , mas agora ele precisa voltar para sua divisão e dar a revanche para Aldo. Não entendo como ele quer outra luta com o Nate mas não quer enfrentar o Aldo, ele tem que descer para a sua divisão”, narrou o treinador em conversa com o programa ‘MMA Hour’.
Sem perder tempo, Dedé afirmou que conversou com os promotores do show no dia seguinte ao UFC 202, e garantiu que, apesar de não ter nenhuma respostas ainda, fará de tudo para que essa luta aconteça de uma vez por todas para que Aldo possa apagar a imagem do nocaute sofrido em apenas 13 segundos.
“Sempre acredito no Dana , e se ele disse, tem que lutar. Mas o Conor não está confiante, ele sabe. Um soco não diz nada. O soco dele acertou no queixo certinho, as vezes isso acontece em um milhão. Comecei a falar com o UfC depois da luta do Conor, e vamos nos falar na próxima semana para ver o que vai acontecer”, narrou confiante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.