PUBLICIDADE
Topo

Esporte

McGregor quebra recorde e leva maior bolsa da história do UFC, diz site

21/08/2016 10h00

Conor McGregor venceu por decisão majoritária após cinco rounds disputados - Rigel Salazar

Conor McGregor venceu por decisão majoritária após cinco rounds – Rigel Salazar

Conor McGregor bateu o pé até conseguir a tão sonhada revanche contra Nate Diaz, em evento programado para este sábado (20), em Las Vegas (EUA). E nada aconteceu por acaso, afinal, o valor das bolsas que envolveram o combate garantiu ao irlandês o recorde de atleta mais bem pago da história do evento.

De acordo com o site MMA Fighting, Conor embolsará nada menos do que 3 milhões de dólares (cerca de R$ 9,5 milhões), valor 500 mil dólares maior do que a bolsa de Brock Lesnar recebida no card do UFC 200, em julho passado.

Curiosamente, Diaz, vencedor do primeiro confronto contra Conor, em duelo realizado em março passado, receberá 2 milhões de dólares (cerca de R$ 6,3 milhões), o que o coloca na terceira posição da lista histórica do show, uma posição a frente do mesmo irlandês que recebeu 1 milhão no primeiro duelo, recorde absoluto até então.

Com as posições 1 e 4 das maiores bolsas da história do UFC, Conor parece cada vez mais perto do seu plano de figurar na lista da Forbes dos atletas mais ricos do mundo.

Esporte